16 de julho de 2011

Acidente na BR 230 deixa 5 mortos; 3 foram carbonizados

Foto brazmidia.com.br/
     Um grave acidente envolvendo duas caminhonetes deixa cinco pessoas mortas na BR 230. O acidente aconteceu neste sábado por volta das quatro horas da tarde, próximo ao povoado Posto Fiscal, na divisa dos municípios de Carolina e Riachão, no sul do Maranhão.
     Os dois veículos chocaram-se provocando a morte de cinco pessoas – três morreram carbonizadas, presas às ferragens. Numa camionete Toyota Hilux branca, de retorno para Carolina, vindos do Balneário Poço Azul, em Riachão, morreram duas mulheres que seriam irmãs identificadas como Elaine e Aline de Oliveira Cesar. O irmão delas, Roberto de Oliveira Cesar foi encaminhado de avião para a cidade de Imperatriz em estado grave – todos filhos do casal proprietário de um balneário nas Cachoeiras do Itapecuruzinho, Cesário e Graça de Oliveira César.
     Numa camionete S-10, vindo de Goiânia rumo à cidade de Balsas, morreram carbonizados três passageiros até agora não identificados. Há informações que dão conta de que existem crianças entre os mortos ainda não identificados.


Com informações de: http://www.brazmidia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.