27 de julho de 2011

Confirmado: 'Zé Lito' fugiu da Delegacia de Pindaré

     Joselito da Conceição, considerado pelas polícias Civil e Militar de Santa Inês, o maior ladrão de motocicletas da Região do Vale do Pindaré conseguiu escapar da delegacia de Pindaré-Mirim na manhã da última terça-feira  (26). A informação foi confirmada pelo delegado regional de Santa Inês, Valter Costa à TV Remanso nesta quarta-feira (27).

    "Zé Lito" é suspeito de participação em dezenas de roubos de motos em Santa Inês e cidades vizinhas. Na sexta-feira (22), ele foi preso por policiais militares no Município de Governador Nunes Freire onde também teria participado de um assalto.

     Como as obras de construção do presídio de Santa Inês ainda não foram concluídas, os presos são ouvidos na Regional de Santa Inês e encaminhados à delegacias de cidades vizinhas, onde aguardam por julgamento.

     Zé Lito e Raimundo Nonato Mendes, o "jararaca", arrombaram a grade superior da área do banho de sol e fugiram pela Rua de Santana, na lateral da Delegacia.Veja matéria completa da fuga publicada nessa terça-feira (26).
      A fuga aconteceu por volta das nove horas da manhã de terça-feira (26). Um adolescente que havia sido apreendido por roubo também fugiu, mas, a polícia não soube informar se este 'pegou carona' com a dupla, já que o menor não estava junto com os demais detentos.
O trabalho de busca foi intensificado e a Polícia Civil espera recapturar os fugitivos nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.