20 de julho de 2011

Continuam as buscas ao bando que assaltou a agência do BB de Vitorino Freire


Uma quadrilha fortemente armada invadiu e assaltou a Agencia do Banco do Brasil, por volta das 11h da manhã, desta quarta-feira (20), na cidade de Vitorino Freire.
Após ser anunciado o assalto, um dos vigilantes do banco teria reagido havendo troca de tiros. Segundo as informações preliminares nenhum cliente ou funcionário do banco foi atingido.
A informação sobre a morte de um dos vigilantes da agência, que teria sido morto no confronto com os bandidos,  foi negado. Apesar do intenso tiroteio não houve feridos.
As policias Civil e Militar foram acionadas logo depois do assalto. As buscas aos bandidos foram reforçadas com policiais especializados em assaltos a bancos e dois helicópteros.
Ajudam na operação também as Policias Federal e Rodoviária Federal. O sistema de Segurança naquela região está todo envolvido na ação.
A polícia ainda não soube informar precisamente quantos bandidos participaram do assalto, mas há um informação que eles estavam em número de aproximadamente 8.
Eles teriam feito várias pessoas reféns que foram liberadas logo depois, no povoado Pau Vermelho, à 6 Km da cidade de Vitorino Freire.
Fonte: portal GI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.