18 de julho de 2011

Curioso morador de Santa Inês no "Top Five", da TV Band

     O ilustríssimo João pedro ou, para os íntimos, Lohane Vekanandre Sthephany Smith Bueno de Ha Ha Ha de Raio Laser Bala de Icekiss foi destaque em rede nacional nesta segunda-feira (18). O personagem curioso de Santa Inês ocupou a quinta colocação no quadro "Top Five" do programa CQC da Band. No vídeo, postado no youtube, o entevistado - que vamos chamar de João Pedro ou simplesmente de Loh (para economizar espaço) - se divertia em um arraial de Santa Inês quando foi abordado por um repórter.  " Achamos uma figura aquí..que ela sempre está nos arraiais de Santa Inês. Qual que é o seu nome amigo?" Quis saber o repórter. "João Pedro." Foi a reposta. O repórter insistiu: " João Pedro? Esse nome é o seu nome de verdade mesmo?" Aí o entrevistado se empolgou: "Não. Meu nome profi-artistísco é: Lohane Vekanandre Sthephany Smith Bueno de Ha Ha Ha de Raio Laser Bala de Icekiss".
O repórter pede pra repetir. Ele repete e dispara: "Por que comigo é assim, que nem paetê: se não brilha, corta!".
É isso aí. Santa Inês mais uma vez em rede nacional. Se o João Pedro, ou , se preferir, Lohane Vekanandre Sthephany Smith Bueno de Ha Ha Ha de Raio Laser Bala de Icekiss queria aparecer, apareceu!!!

4 comentários:

  1. Tudo aí é de Santa Inês:
    o programa (TV Remanso)
    o repórter

    Show de bola.

    ResponderExcluir
  2. RIDÍCULO ISSO AÍ.
    TUDO Q É FEIO VIRA NOTÍCIA TBM!
    CREDO!

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ver no cenário nacional era a precariedade da educação ou a péssima saúde que temos. Porque o sistema carcerário já foi destaque e a BR que corta a cidade também, se as coisas boas não repercutem (ou não fazem o sucesso devido) na mídia, então mostra as nossas piores mazelas para que assim, algum político tenha vergonha na cara e faça alguma coisa!

    ResponderExcluir
  4. Victo Valentim! gostei muito.... ele é aSSIM o dia todo conheço ele demais e adoro ele, ele nao fez o que fez e falou o que falou nao foi por causa da camera e sim porque ele é asimm

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.