26 de julho de 2011

FUGA: Maior ladrão de motos da Região pode está entre os fugitivos da Delegacia de Pindaré



Por volta das nove horas da manhã desta terça-feira(26), carcereiro e agentes de polícia que estavam na Delegacia de Pindaré estranharam a algazarra feita por detentos na área definida como "banho de sol". Quando foram conferir o motivo para tanto barulho, eis a surpresa:  Pelo menos dois detentos já pulavam os muros externos da delegacia. Um dos agentes ainda tentou evitar a fuga atirando contra os fugitivos. Ninguém foi ferido.
Estão foragidos Raimundo Nonato Mendes, conhecido como "Jararaca" - condenado por tráfico de drogas e respondendo a processo por homicídio-  e o outro fugitivo seria o maior ladrão de motocicletas da Região do Vale do Pindaré, Joselito da Conceição, o "Zé Lito". Este foi detido na última sexta-feira(22) no município de Governador Nunes Freire.



Os fugitivos arrombaram a grade do "banho de sol" para conseguir escapar. Colegas de cela fizeram barulho para que agentes não desconfiassem da ação. Saindo do banho de sol, o obstáculo seria vencer o muro de aproximadamente cinco metros de altura. O que não foi difícil já que veículos apreendidos e abandonados na área da delegacia puderam ser usados como escada.



O Delegado Márcio Dominice, que responde pelo município de Pindaré, disse que ainda estava apurando o caso. Mas, adiantou que "Zé Lito" não está entre os fugitivos. Dominice disse ainda que apenas Jararaca e um menor de idade conseguiram fugir. O menor havia sido apreendido por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.