25 de julho de 2011

Morre gerente da Caixa Econômica Federal de Santa Inês


Lourival Rodrigues morreu na madrugada de sábado, 23, em Pedreiras, sua terra natal. Ele estava de férias e visitava seus familiares na cidade. Lourival foi vítima de um infarto fulminante. Seu corpo foi velado lá mesmo em Pedreiras e o sepultamento aconteceu ainda nesse domingo, 24, por volta das 17 horas, em grande cortejo fúnebre que contou com a participação de diretores estaduais da CEF, além de funcionários da agência de Santa Inês e demais amigos que foram dar o último adeus a Lourival.
O gerente da Caixa residia no bairro Jardim Brasília, em Santa Inês. Ele tinha 52 anos de idade, dos quais 25 foram dedicados ao trabalho na Caixa. Desde o ano passado Lourival estava na gerência da agência da Caixa em Santa Inês. Era casado com Dona Josélia, sua segunda esposa, com quem tinha um filho (João Vitor) de 11 anos e mais outros filhos do primeiro casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.