15 de julho de 2011

RALLY: MA 318 Entre Bom Jardim e São João do Carú

Foto: EDUARDO RIBEIRO MONTEIRO
     A Rodovia estadual MA 318 no trecho que liga os municípios de Bom Jardim e São João do Carú é um problema crônico. São cerca de 100 km do que resta da estrada entre as duas cidades que, para serem percorridos, motoristas e passageiros precisam ter "sangue nos olhos". Atoleiros e crateras ocupam todo o trecho da MA.
     Uma das poucas maneiras de a população trafegar entre as duas cidades são os paus-de-arara, caminhões velhos que demoram cerca de seis horas para vencer os obstáculos e chegar ao destino.
     A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB-MA) solicitou, em maio deste ano, ao secretário de Infraestrutura do Estado, que a estrada fosse recuperada. “A MA está totalmente intrafegável, deixando a população caruense praticamente isolada, visto que esta estrada é o único acesso terrestre ao município, inclusive para o escoamento da produção agrícola da região para outros centros.” Disse a deputada.
     As respostas - concretas - ainda não chegaram àquela microrregião. Enquanto isso a população das duas cidades sofre com a dificuldade de deslocamento e o sentimento de estar esquecida pelo poder público.





3 comentários:

  1. parabéns...
    pelo seu blogger,continue assim mostrando interesse pela sua cidade e mostrando a verdade ,e que vc se preocupa com os problemas das pessoas,e que o povo pode contar com vc!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens sou morador de são joão,e digo esse é o direit do deputado em q votamo,você deputada já era pra ter feito esta estrada.
    os deputados tem que está juntos com o prefeito não contra para poderem trabalhar para a população...

    ResponderExcluir
  3. parabens sou morador de são joão,e digo esse é o direit do deputado em q votamo,você deputada já era pra ter feito esta estrada.
    os deputados tem que está juntos com o prefeito não contra para poderem trabalhar para a população...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.