16 de agosto de 2011

93% classificaram como ruim ou regular o desempenho do atual prefeito de Santa Inês

     Resultado da enquete realizada pelo Notas do Daniel Aguiar, durante 30 dias, sobre o desempenho da atual administração executiva do município de Santa Inês.

Foi perguntado aos internautas: "Como você classificaria a administração pública municipal de Santa Inês hoje?"



Ótima
   (2%)
 
Boa
   (5%)
 
Regular
   (23%)
 
Ruim
  (70%)
 

     93% das pessoas que votaram classificaram como ruim ou regular o desempenho do atual prefeito de Santa Inês, Raimundo Robert Bringel. Apenas 7% dos que votaram consideram boa ou regular a administração de  Bringel.
Empresário João Rolim
     Terminando seu segundo mandato no fim de 2012, Robert tem pela frente a  missão de emplacar um indicado pelo grupo para sucedê-lo na prefeitura. Os nomes mais cogitados, a princípio, seriam o do empresário, dono da Rede Magnólia, João Rolim e como plano "B", o do também empresário Cirino (Drogavida).
     A oposição deve vir, de novo, encabeçada pelo deputado federal Ribamar Alves (PSB-MA).

Deputado Federal Ribamar Alves

14 comentários:

  1. PRA SER 100% RUIM. O IGNORANTE DR.RAIMUNDO ROBERT BRINGEL. O SEU DESEPENHO COMO PREFEITO DE SANTA INÊS, DÁ NOJO... SUA ARROGANCIA. CANDEDATO QUE TEM SEU APOIO NÃO GANHA.POIS O POVO NÃO VAI NA SUA CASA.PREFEITO SEM POVO ESSE! TEM QUE DÁ OU ENTREGAR QUALQUER COISA PRA O POVO ESTÁ PRESENTE. PEGA O DINHEIRO DELE. POVO DE SANTA INÊS TÁ ESCALDADO COM TUA FALTA DE HUMANIDADE. OH! REI DO GADO. O POVO TÁ TE TUTUCANDO. SOLTA TEU DINHEIRO... QUE O POVO TA ESPERANDO. MAS NÃO VOTA EM TEU CANDEDATO NONO E SIRINO É BOM MAS O POVO AGORA É OPOSIÇÃO O CANDEDATO É O RIBAMARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.

    ResponderExcluir
  2. É o Ribamarzão do povo sofrido! e humilhado. Santa Inês é tua vez Ribamar neles! CONCORDO: VOTO NELE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vão continuar sofrido ! esses bando de anafabetos que ele colocou na prefitura , eles mesmo vão derrubar aquele prédio de taaaaanta burrice e só lamento por vocês agora é sem fronteiras ou seja (BAGUUUNÇAAAA)!

      Excluir
  3. mudança! mudança! q saia essa corja de grupo.eu voto no dr. Ribamar.

    ResponderExcluir
  4. Deputado Federal Ribamar Alves. é ele. o futuro prefeito de Santa Inês.

    ResponderExcluir
  5. Sou oposição. Deputado Federal Ribamar Alves. não é tão ruim qto dr.Bringel. pelo o menos é de Santa Ines,queremos o filho da nossa terra. chega de farosteiros e grupeiros ...ele tá só. O grupo unido não bate o povo de Dr. Ribamar, que jamais serão vencidos! mudança já! È dr. Ribamar

    ResponderExcluir
  6. Daniel. vc! é DEZ. dr. RIBAMAR È O NOSSO PREFEITO.

    ResponderExcluir
  7. “Só se engole o que é bom, o que é de ruim, se vomita.” uhaaaa!!!! esse grupo tá fraco.mudança.

    ResponderExcluir
  8. Agora vejamos o Ribamar!!!kkkk .

    ResponderExcluir
  9. E AGORA VC AINDA TEM NOJO DO DR. BRINGEL? VIU? COMO RIBA ESTÁ FAZENDO COM O POVO? ROBERT FOI RUIM MAIS NUNCA TRATOU TÃO MAL AS PESSOAS COMO RIBA E GRUPO DELE TEM FEITO. E AGORA??KKKKKK NÃO ERA RIBA Q VCS QUERIAM? ISSO É SO O COMEÇO.

    ResponderExcluir
  10. A populaçao ou alguns não queriam mudança mudou só que para pior, estes que votaram neste Sr. 40 estão todos caladinhos. Ainda tem um Sr. chamado de Tunico que tem mais moral de que o Prefeito demite e contrata qualquer um a qualquer hora dia ou noite. EITA QUE GONVERNO COM OU SEM FRONTEIRAS.

    ResponderExcluir
  11. pelo menos Ribamar conversa com as pessoas eu uma vez quese fui expulso do tomá martims por esse tal de bringel que deveria trabalhar com animais enão com pessoas.

    ResponderExcluir
  12. o pior eh q ele pensou q tava fazendo ua boa gestão... se axava pom demais! TRUCULENTO!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.