24 de setembro de 2011

Divulgada lista de mortos e feridos no grave acidente ocorrido na Região Tocantina

Depois de reconhecidos os corpos e localizados os feridos, chegou-se ao real número de ocupantes da van: havia 17 pessoas. Eram cinco mulheres, sete homens e cinco crianças.

Os corpos estão em Açailândia e serão encaminhados para Chapadinha o mais breve possível. A prefeita de Chapadinha e a vereadora Francisca Aguiar estão em Imperatriz e Açailândia tratando da remoção dos corpos e cuidados com os feridos.



O acidente envolvendo uma van e uma caminhão aconteceu na rodovia MA 125, nas proximidades do município de Vila Nova dos Martírios a 100 km de Imperatriz. As causas do acidente ainda são desconhecidas. Testemunhas divergem. Uns afirmam que o motorista do caminhão tentou fazer uma ultrapassagem indevida, perdendo o controle do veículo outros que dizem que a imprudência foi do motorista da van. Os veículos chocaram-se de frente por volta das 15h num trecho ainda de perímetro urbano de Vila Nova dos Martírios. Nove pessoas morreram e oito estão feridas.


De acordo com informações a van havia saído da cidade de Chapadinha com destino ao município de Tucuruí, no estado do Pará. Lá os ocupantes - a maioria da mesma família - iriam participar de um aniversário do pai de um dos passageiros. 


Entre as vítimas estão duas gêmeas, filhas de Clelson e Marcela. Sara está na UTI do Socorrão de Imperatriz. A outra menina, Clara, morreu na hora. A mãe, Marcela também  morreu, depois de agonizar pedindo socorro, no local do acidente. Clelson, o pai está fora de perigo.

No perfil 
de Marcela Costa no facebook  selecionamos uma frase que comove profundamente mesmo aqueles que não a conheciam. A frase está em "sobre mim":






     "Não nos conformemos com o pouco. Levemos à sério o que Deus quer realizar através de nós. Não sejamos um espectador da Obra, mas um instrumento. Devemos mover o mundo com SEU amor. Um novo ano um novo
recomeço e uma nova oportunidade para impactarmos uma geração através do poder de Deus em nossas vidas."  
Marcela Costa - Uma das 9 vítimas de um dos mais graves acidentes registrados na Região Tocantina, no Maranhão, este ano.


Os outros feridos estão sob observação medica e não correm mais risco de morrer.

Confira a lista atualizada de mortos e feridos:







Mortos



Alcione Rodrigues Sousa (Ótica Canaã)
Adoril de Meneses Chagas
Natan Sales de Sousa
Cleones Rodrigues Sousa
Marcela
Vangleide
Antonio Alves

Crianças

Clara
Mateus Luan (filho de Vangleide)

Feridos

Claudionor
Clelson
Domingos R. Sousa Filho
Keyla
Ângela da Conceição

Crianças

Erik (filho de Ângela)
Mayk (filho de Ângela)
Sara (uma das gêmeas – está na UTI em Imperatriz)









Alcione Sousa (Ótica Canaã)





Fotos retiradas de: Blog do Fernandes Willian

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.