30 de setembro de 2011

Em 2012 serão 15 vereadores em Santa Inês


Os vereadores da Câmara Municipal de Santa Inês decidiram por unanimidade aprovar o projeto que aumenta o número de cadeiras no Legislativo de 10 para 15, na manhã desta sexta-feira (30). Sete vereadores compareceram à sessão e, por unanimidade, votaram em favor do aumento.
Como tem o prazo até o próximo dia 7 de outubro, definido por lei Eleitoral, a medida foi posta de forma urgente para atender ao prazo e, com isso, consolidar o aumento já na próxima legislatura.  


A norma já havia sido aprovada no Congresso em 2009, quando foi autorizado o acréscimo nas câmaras municipais, de acordo com o tamanho da população.

3 comentários:

  1. Não precisamos de mais vereadores, esses 10 que estão ai já demais... precisamos de mais ambulancias para o interior, precisamos de SAMU, precisamos de Escolas, precisamos de Hospitais, Precisamos de Segurança, Precisamos de Industrias, Precisamos de incentivo a cultura, Precisamos de de incetivo ao esporte e muitas outras coisas... menos vereadores.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que não seria necessário, os vereadores aprovaram pq muitos deles vão cair e muito nas votações daí por via de dúvidas é melhor ser último que nem entrar. Se cada um dos 10 vereadores apresentassem propostas, fiscalizasse as verbas do município,andasse nos bairros,estivesse presente com o povo e COBRASSE mais nem era preciso esse aumento. Essa aprovação nada mais é que medo de cair e não ser eleito.

    ResponderExcluir
  3. Acho que, se cada vereador fizesse seu trabalho nem era preciso,será mais gasto e pouco trabalho. Ex: a vereadora Creusa da Caixa prometeu um enorme programa de revitalização do lago do Remanso..e aí cadê??

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.