10 de setembro de 2011

Empresário desaparecido é encontrado morto em Zé Doca



     O corpo do empresário Marco Antônio Froz, conhecido popularmente como "Marquinho", foi encontrado  na manhã deste sábado (10), com um tiro nas costas na cidade de Zé Doca. 
     Marquinho era proprietário de um mercado na cidade de Santa Helena. Ele estava desaparecido após, segundo a família, ser sequestrado. A informação foi confirmada pelo delegado regional de Zé Doca, Cláudio Balbi, e o delegado-geral de Polícia Civil do Maranhão, Nordman Ribeiro.
    A polícia deve investigar, agora, o que levou a morte do empresário. Isso porque, a princípio, não há características que evidenciam o crime de sequestro.
     O corpo de Marco Antônio Froz foi encaminhado para o Instituto Médio Legal (IML) de São Luís.
     O comerciante teria sido sequestrado na noite da última quinta-feira (8) quando estava na frente de sua residência na cidade de Santa Helena, na baixada maranhense. Três homens o forçaram a pegar os documentos e cartões. Policiais militares de Santa Helena teriam tentado perseguir, mas os bandidos fugiram levando Marquinhos como refém.



Com informações do imirante.com e Rádio Mirante AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.