15 de setembro de 2011

Fim do expediente! Jovens ficam presos dentro de agência bancária em Santa Inês



Dois jovens ficaram presos dentro da agencia da Caixa Econômica Federal em Santa Inês no setor de auto-atendimento, na noite desta quarta-feira, 14.

C.C. de 20 anos de idade e um menor, de 16 anos, foram sacar dinheiro por volta das 21h45. Segundo Clebson, eles estavam “encontrando dificuldades para realizar a operação” e, mesmo sabendo que o sistema funciona somente até às 22h, confundiram um homem com um vigilante e confiaram em ficar mais um pouco dentro da agência até sacar o dinheiro. O que não foi possível, porque o sistema foi desativado, ao mesmo tempo em que a porta de saída foi travada automaticamente.

     A Polícia Militar esteve no local e conseguiu entrar em contato com funcionários da agência. Por volta das 23h30, (quase 2 horas depois) uma pessoa autorizada foi até a Caixa abrir a porta para os jovens. Envergonhados com o acontecido, eles saíram correndo da agência e foram embora.

Informações e foto: valedopindare.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.