12 de setembro de 2011

JOÃO ROLIM: "Não sou candidato"



Há algum tempo vem sendo especulado em Santa Inês que o empresário João Moreno Rolim é um dos pré-candidatos a prefeito do município nas eleições de 2012. O nome dele faria parte de uma lista de empresários que pretendem disputar o cargo, como Nono Ferreira e Cirino “da Farmácia”.

O que poderia ter incitado a imaginação de algumas pessoas em toda a cidade sobre a possibilidade  de João Rolim vir a ser candidato a prefeitura de Santa Inês pode ter sido o fato de ele ser um grande administrador – representado no sucesso do seu grupo empresarial – e também por fazer parte do grupo político encabeçado pelo Prefeito Roberth Bringel e pelo ex-prefeito, Valdevino Cabral. Entretanto, o próprio empresário deixa claro que sempre manteve a postura de 'apoiador'.

Em uma entrevista concedia na noite de domingo, 11, ao portal de notícias “Vale do Pindaré”, o empresário foi categórico ao dizer: - "Não. Não sou candidato". Fico até feliz por ser lembrado e reconhecido como administrador. Mas não pretendo me envolver diretamente na política. Pois o meu negócio me retém muito tempo” 

O empresário falou ainda que tem uma grande identificação com o município. A prova disso é que ele mantém em Santa Inês a sede da rede de postos de combustíveis Magnólia. “Tenho certeza que a minha contribuição com o povo dessa cidade é representado em diversos empregos e na prestação de serviço. E pretendo continuar colaborando dessa forma.” – Finalizou.

Com informações de: valedopindaré.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.