22 de setembro de 2011

Jovem de Santa Inês sofre acidente grave em São Luis

Texto modificado em 22 de setembro às 21h30
Luiza está em coma induzido

   Depois da festa de aniversário comemorado na "La Musique", na Lagoa da Jansen, em São Luis, a jovem Luiza do Vale deixou o local com as amigas Samira Miranda e Ana Paula Gomes. Não se sabe ao certo que estaria dirigindo o veículo. Sabe-se apenas que quem o conduzia teria perdido o controle do veículo que colidiu contra um poste na Avenida Colares Moreira, no bairro Renacença, na Capital. Após a batida, o carro capotou. O acidente aconteceu por volta das 4 horas da madrugada dessa quarta-feira, 21.
     As três estudantes do curso de odontologia no CEUMA sofreram ferimentos graves. A situação mais preocupante é a da jovem Luiza. 
   Entre familiares e amigos da jovem, o clima é de apreensão e de oração. Luiza do Vale é neta do empreendedor imobiliário José do Vale. José do Vale tem empreendimentos em Santa Inês e São Luis. A jovem comemorava o aniversário de 20 anos de idade.
     Segundo relato dos médicos a jovem Luisa Vale, foi operada ontem mesmo, e se encontra em estado de coma induzido e está internada em estado grave no Hospital São Domingos.
     Luiza chegou a passar por uma cirurgia meio complicada, e seu quadro atualmente é em coma induzido, porém, passara 48 horas para mostra melhora em seu quadro clinico.
    Parentes afirmam que, possivelmente elas estariam sendo perseguidas por outro veículo e, pelo motivo, dirigiam em alta velocidade. Luíza do Vale, estudante de Odontologia, teve fratura em um dos braços e ferimento na cabeça.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. luisa não estava dirigindo o carro.

    ResponderExcluir
  3. Ao invés de querer vídeo do acidente ou especular quem estava dirigindo, façam orações pelas jovens, em especial pela Luiza,que ainda inspira cuidados! Força Luiza, você vai sair dessa e continuar a dar muito orgulho a seus pais! Deus te abençoe !!!!

    ResponderExcluir
  4. LUIZA ESTAMOS TODO COM FE, QUE VOCÊ VAI SAIR COM TOTAL SAUDE ,MAIS ISSO VAI
    FICAR MARCADO NA SUA VIDA , ENTAO EU LHE DOU SAUDE ATRAVEIS DE NOSSO SENHOR DEUS PEDINDO A ELE, E COM ISSO VOCÊ VAI SAIR COM SAUDE E COM CERTEZA VAI PASSA AQUELA ENERGIA POSITIVA E ALEGRE QUE VOCÊ PASSAVA ANTES PARA AS PESSOAS QUE TE AMAM, DESEJO TUDO DE BOM E COM CETEZA VOCÊ VAI FICAR TOTALMENTE RECUPERADA. abraço.

    ResponderExcluir
  5. FOI EU FABIO DE SANTA INES COHAB QUE COLOQUEI ESSA POSTAGEM AI DE CIMA , é QUE EU TO POSTANDO PELO CELULAR , DESEJO TUDO DE BOM PRA VOCÊ LUIZA QUE SE RECUPERE LOGO PARA APROVEITAR OS MELHORES MOMENTO COM SUA FAMILIA QUE TE AMA MUITO , E TUDO DE BOM PARA OS FAMILIARES . abraço.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.