17 de setembro de 2011

Jovem é espancado por causa de dívida de 18 reais em Santa Inês


Uma discussão por causa de R$18,00 quase resultou na morte de um jovem em Santa Inês. De acordo com a vítima José Raimundo Mendes (foto), que mora em Viana, ele estava em Santa Inês há seis dias aguardando uma possibilidade de trabalho em uma firma como pedreiro, o que não deu certo.
Mesmo assim ficou na cidade a espera de algum trabalho para poder juntar dinheiro e comprar a passagem de volta para Viana. José Raimundo disse ainda  à equipe de reportagem do Jornal Agora Santa Inês que estava hospedado na casa de um colega na Vila do Rato, que o chamou para beber, afirmando que tinha dinheiro para pagar a conta.
A dupla teria ido para um bar às margens da Avenida Castelo Branco. O tal Amigo teria ido embora deixando o a vítima no local com uma dívida de 18 reais. Como José Raimundo não tinha o dinheiro para pagar a dívida, quatro homens começaram a espancá-lo. “Eles só pararam de me bater porque homens que estavam em um posto [de combustível] viram e chamaram a polícia”, disse a vitima.
O homem está com o rosto deformado (foto) e sente fortes dores no estomago. José Raimundo está internado no Hospital Thomaz Martins, mas não corre risco de morrer.

Com informações e foto do Jornal Agora Santa Inês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.