19 de setembro de 2011

Marcelo Cabral vice na Chapa de Sirino?

     Marcelo Cabral, filho do ex-prefeito de Santa Inês Valdevino Cabral, confirmou à produção de jornalismo do Notas do Daniel Aguiar que está analisando a possibilidade de ser candidato a vice-prefeito na chapa do empresário Sirino.


."... mais é claro que a [há] chance de 


ingressarmos na História de Santa Inês."


"(...) ficamos contentes [em] poder trabalhar em


 prol de uma candidatura viável ao povo da 


nossa cidade


Sirino pode filiar-se ao PV até o dia 7 de outubro. Diante dessas informações surgem inúmeras interrogativas em torno do cenário político de Santa Inês que se apresentará em 2012. Nono filia-se ao PMDB de Vianey Bringel, esposa do atual prefeito de Santa Inês Roberth Bringel. Sirino pode filiar-se ao PV de Cabral. E agora? A quem será dado apoio oficial do grupo que está no poder atualmente? Lembrando que o grupo comandado por Cabral tem como membro de elite o atual prefeito de Santa Inês Roberth Bringel.  Diante das informações passadas até agora, e lembrando, claro, que tudo isso pode mudar a qualquer momento, especula-se que Cabral apoie Sirino e Bringel peça votos para Nono.
É óbvio que tudo isso não passa de especulações pré-eleitorais. Mas, quem se beneficiaria com essa suposta divisão seria o Deputado Federal Ribamar Alves.

Existe ainda a possibilidade de o PCdoB lançar candidato próprio. Neste caso eu prefiro resguardar possíveis nomes citados em "rodas políticas" da cidade e aguardar o circo pegar fogo de uma vez.
Aí a gente volta a comentar esse assunto.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.