22 de outubro de 2011

Advogado Irandy Garcia é o novo presidente do PCdoB em Santa Inês





O Partido Comunista do Brasil realizou na manhã deste sábado (22), uma Conferência Municipal no auditório da Câmara de Vereadores de Santa Inês. Na ocasião, os militantes apresentaram um balanço das atividades do partido, no biênio 2010/2012.


Participaram do encontro representantes da legenda, nas esferas municipal e estadual, além de filiados.

Irandy Garcia
Durante a conferência foi eleita a nova diretoria do partido em Santa Inês. Maria Zuíla que estava no cargo de presidente, interinamente, desde a saída da vereadora Creuza da Caixa (PSL), foi substituída pelo advogado comunista Irandy Garcia, por meio de eleição. A nova diretoria do PCdoB em Santa Inês é composta por 17 pessoas.


O vice-presidente municipal do PSB, Francisco Anchieta, que participou da conferência a pedido da diretoria do PCdoB falou que o deputado Ribamar Alves se orgulha da parceria com o partido comunista em campanhas anteriores e que espera que em 2012 as coisas não sejam diferentes.


O PCdoB deixou claro que essa parceria não está firmada. Pelo menos por enquanto. Afinal, a legenda estuda a possibilidade de lançar candidato próprio à prefeito. Nomes de possíveis pré-candidatos não foram divulgados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.