17 de outubro de 2011

Arquivado processo contra Hemetério Weba

O deputado estadual Hemetério Weba divulgou agora a pouco no perfil dele, no Facebook, a notícia do arquivamento do processo de perda de mandato.


"Boa noite aos amigos e amigas do facebook. Hoje o Diário da Assembleia publicou a determinação do arquivamento do processo da perda do meu mandato nesta Casa, com base na decisão da Desembargadora Raimunda Santos Bezerra."


Leia a seguir a decisão na íntegra:
RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N.º 991/2001.

A MESA DIRETORA DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições, em vista do inciso XIX do art. 12 do Regimento Interno e,
Considerando a decisão monocrática exarada pela Desembargadora Raimunda Santos Bezerra nos autos da Ação Cautelar Inominada n.º 28.066/2011, ...

RESOLVE:

Art. 1- Determinar o arquivamento do processo n.º 5192/2011 - ALEMA, que trata da declaração da perda do mandato do Deputado Dep Hemeterio Weba, em vista de ter sido suspensa a sentença a quo motivadora do citado procedimento.

Art. 2 - Esta Resolução entra em vigor na data da sua publicação.

Dep. Arnaldo Melo - Presidente.
Dep. Marcos Caldas - 1º Vice-Presidente
Dep. Helio Soares - 1º Secretario

"Agradeço, primeiramente a Deus, à justiça e a vocês pelo apoio e confiança. Nossa luta continua! Fiquem com Deus!"



Deputado Hemetério Weba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.