17 de outubro de 2011

Carro cai de ponte na BR 222 e duas pessoas morrem na hora


Um carro caiu de uma ponte na BR 222 neste domingo, 16. O acidente aconteceu próximo ao povoado Igarapé Seco, no município de Santa Luzia do Tide. Quatro pessoas estavam no veículo. Maria Inês Correia Araújo, 49 anos, e José Ribamar Rodrigues, 48 anos, sacaram do carro e morreram na hora. O motorista e uma outra pessoa foram levados em estado grave para o hospital municipal de Santa Luzia. Ainda não há outras informações sobre o estado de saúde dessas duas pessoas que ficaram gravemente feridas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista perdeu o controle do veículo ao tentar desviar de um buraco que fica muito próximo à ponte. O local onde o carro caiu estava sem água, devido ao período de estiagem.

Os motoristas que passam freqüentemente pelo local dizem que já aconteceram vários acidentes por causa do buraco na cabeceira da ponte. “Outro dia um carro desviou do buraco, mas bateu na barra de proteção da ponte e acabou pegando fogo. Já vi também, outro dia, um carro que por pouco não caiu como este” – diz José Gomes, taxista.

Segundo a PRF, os acidentes que aconteceram no trecho do KM 392 da BR 222, são o resultado de alta velocidade e o fato de os motoristas não conhecerem a estrada. Como por exemplo, este último acidente registrado, a placa do carro é de São Luís.

Imagens: Mardson Oliveira, estudante que passava pelo local no momento do acidente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.