29 de outubro de 2011

Casal batiza filho de 'Facebookson' no Brasil


A história pode ser uma grande invenção de site sensacionalista.

Só faltava essa! Tá rolando por aí que um casal de jovens paulistas, o motoboy Anderson Cerqueira e a auxiliar de escritório Janete dos Santos, batizaram o filho que acabou de nascer de Facebookerson. Não é sacanagem não. Os dois se conheceram na própria rede social, casaram-se e tiveram o bebê. Anderson contou que teve que ir a dois cartórios antes de conseguir registrar a criança.

“Eu queria chamar de Facebook, mas eles disseram que não pode dar nome estrangeiro, então eu coloquei Facebookson, porque eu sou Anderson”, explicou ele.

A história ganhou o mundo depois que o jornal americano Daily Bulletin (na foto, o pai com o exemplar), de Los Angeles, publicou o caso. Nas redes sociais, o casal foi alvo de críticas. Para muitos, o episódio reforça a popularização do Facebook no Brasil. A matéria, publicada na editoria de economia, usou o caso como exemplo de como a rede de Zuckerberg está avançando inclusive no Brasil, onde o domínio do Orkut era absoluto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.