18 de outubro de 2011

Deputado Edilázio:“A culpa foi da secretária que postou essa informação no Facebook”


Deputado estadual Edilázio Júnior (PV)

Ainda continua repercutindo e de maneira negativa, as postagens feitas pelo deputado estadual Edilázio Junior (PV), em sua página de facebook. O parlamentar na última sexta-feira (14), afirmou que havia informado através de ofício ao secretário de Articulação Política, Hildo Rocha, locais, áreas e valores de aplicação das suas emendas parlamentares.


“Enviei ofício ao secretário Hildo Rocha detalhando os locais e as áreas que minhas emendas serão destinadas. Como disse, não vejo problema em divulgar tal dado [destinação de emendas] porque não faço negociatas com emendas”, afirmou Edilázio Junior em sua página.


Entretanto, a declaração repercutiu muito mal entre os “colegas” deputados e principalmente no Palácio dos Leões.


Os colegas de parlamento não gostaram da declaração, pois ficou implícito que existem deputados que realizam negociatas com suas emendas.


Dentro do Palácio dos Leões o clima não ficou nada bom, afinal ao divulgar uma suposta lista de emendas de sua autoria ao Orçamento de 2011, Edilázio Junior “esqueceu” de que ele não tem direito a emenda parlamentar este ano, já que 2011 contempla apenas as indicações de 2010, quando o parlamentar ainda era candidato e não deputado.


O Governo do Estado, através do secretário Hildo Rocha já se posicionou em entrevista exclusiva para o jornalista Marco D’Eça (veja aqui). Hildo Rocha afirmou que não existe nenhuma possibilidade de liberação de emendas parlamentares para deputados que assumiram mandato este ano na Assembléia Legislativa.


Preocupado com a repercussão negativa, Edilázio Junior apressou-se em pedir desculpas aos colegas em reunião na noite de segunda-feira (17), na Assembleia Legislativa e rapidamente arrumou uma culpada para a bobagem cometida.


“A culpa foi da secretária que postou essa informação no facebook”, afirmou Edilázio Junior.
Sendo assim, então tá.


(Blog do Jorge Aragão)

Um comentário:

  1. gostaria que você publicasse algo sobre o concurso de Pindaré, pois não tenho nenhuma noticia até agora sobre este concurso. obrigada deste já!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.