26 de outubro de 2011

Matões: mãe de deputado cria ‘cemitério de remédios’





Moradores de Matões, administrada por Suely Pereira (PSB), mãe do deputado imberbe Rubens Júnior (PCdoB), descobriram ontem um cemitério clandestino na saída cidade.
Com uma escavadeira, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde escondiam em um buraco centenas de medicamentos com prazo de validade vencidade e até kits do programa Brasil Sorridente. No “cemitério” foram encontrados também documentos e até cheques em branco da secretaria.
Segundo os moradores, a prefeitura comprava medicamentos com prazo de validade perto de vencer a preços mais baratos. Por conta disso, em pouco tempo tinha de ser descartados. Para não deixar suspeitas, eram enterrados.
Somente usando pás e enxadas, os moradores conseguiram desenterrar cerca de 80 kg de medicamentos. A polícia e o Ministério público acompanharam o trabalho.
O delegado chamou algumas testemunhas para prestar os primeiros depoimentos, mas aliados da prefeita estiveram na delegacia para intimidar os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.