21 de outubro de 2011

Quadrilha é presa em Pindaré por roubo de rebanho


Imagem Reprodução/TV Mirante

A Polícia Civil das cidades de Presidente Dutra e Santa Inês localizou nessa quinta-feira, 20, mais de 50 cabeças de gado em uma pequena fazenda na cidade de Pindaré. De acordo com o Delegado Regional de Presidente Dutra, Edmar Cavalcante, o gado teria sido roubado na noite da última quarta-feira, 19, de uma fazenda que fica na cidade de Graça Aranha, a aproximadamente 300km de Santa Inês.

Os Policiais Civis e um Policial Rodoviário Federal encontraram e apreenderam 56 animais roubados em uma fazenda localizada no Bairro Aline Salgado. Além dos animais, havia quatro caminhões boiadeiros, veículos que teriam sido usados para transportar o gado de Graça Aranha à Pindaré. “A Superintendência da Polícia do Interior, na pessoa do Doutor Jair Paiva, entrou em contato comigo hoje, cedo, dizendo que a Polícia Civil de Presidente Dutra estava se deslocando para cá em investigação a roubo de gado. E, juntos, conseguimos localizar todo o gado roubado naquela localidade” – diz Valter Costa, Delegado Regional de Santa Inês.

O dono do curral onde o gado foi encontrado foi autuado por receptação e liberado em seguida após pagamento de fiança.

Segundo o Delegado Valter Costa, agora ficará a cargo da Polícia Civil de Presidente Dutra dar andamento as investigações. “Nós prendemos o dono da fazenda, onde o gado roubado estava e um membro da quadrilha. Mas ainda falta identificar as ramificações dessa quadrilha” – diz.

Bois, Vacas matrizes e bezerros estão entre os animais roubados. O Dono do gado já foi contactado e os animais já foram levados de volta para a fazenda em Graça Aranha.

Com informações e fotos da TV Remanso

2 comentários:

  1. gostaria que vocês divulgassem os nomes dos participantes da quadrilha que foram presos.

    ResponderExcluir
  2. Sim a policia de presidente dutra poderia da uma busca em graça aranha porque aqui estar um roubo de motos muitos grandes e a policia de graça aranha fica com medo dos bandidos e não fasem nada?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.