26 de outubro de 2011

Vianey Bringel: 'Zoada' dos deputados não duplicará a BR-135

Foto: Assembléia Legislativa/MA
A deputada estadual Vianey Bringel (PMDB) ocupou a tribuna da Assembléia Legislativa do Maranhão, nessa terça-feira (25) para parabenizar os odontólogos pela passagem do dia da categoria. 

Em seguida Vianey falou sobre a pressão de colegas deputados para que o projeto de duplicação da BR-135 saia do papel. A deputada disse que 'zoada' não resolve. Basta o aval da presidente da república. 

"Digo isso porque foram retiradas todas as curvas da BR-222 sem nenhuma zoada e está agora bem mais segura, sem ter tido toda essa zoada que houve nesta Casa. E foi feita por determinação do Presidente Lula" Finalizou a deputada. 



O ministro dos Transportes, Paulo Sérgio Passos confirmou à governadora Roseana Sarney a execução da obra de duplicação da BR-135, trecho de 28 quilômetros entre Estiva e Bacabeira. 

O encontro ocorreu no Palácio dos Leões, onde o ministro também se reuniu com o vice-governador Washington Luiz Oliveira, deputados federais e estaduais, o senador Edison Lobão Filho, secretários de Estado, além do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Jorge Fraxe. “Essa é uma obra muito importante para o Maranhão e o ministro está aqui para tranqüilizar a todos nós, garantindo que a duplicação começará no ano que vem, possibilitando que o estado continue vivendo esse momento de franco crescimento econômico”, declarou a governadora.

O ministro assegurou a realização do trabalho. “Todos podem ficar tranquilos que nós vamos promover as complementações e informações que se fazem necessárias no projeto e, eu já disse e afirmo: passado o período da chuva nós vamos começar as obras de duplicação da BR-135, entre Estiva e Bacabeira”, afirmou o ministro.

A duplicação ficou prometida para junho de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.