22 de novembro de 2011

Bela Vista: Homem perde o controle da moto e se choca contra uma cerca de arame

                                                   Imagem/reprodução/vídeo postado da internet
Condutor da motocicleta teve ferimentos graves na cabeça
Um homem, identificado apenas como Chico Novo, perdeu o controle da motocicleta que conduzia no fim da tarde do último domingo (20), em uma estrada vicinal do município de Bela Vista. A motocicleta saiu da estrada e atingiu uma cerca de arame farpado.

Chico Novo teve ferimentos graves na cabeça. Ele ficou praticamente desacordado no meio 
da estrada. Já o passageiro teve apenas ferimentos leves. Eles não usavam capacete.

De acordo com testemunhas, os dois homens que estavam na motocicleta aparentavam estar embriagados. Eles vinham de um balneário chamado de Lago do Caboclo Morto, na zona rural de Bela Vista.

Os dois foram levados para o hospital municipal de Bela Vista por pessoas que passavam pelo local. Chico Novo, em estado mais crítico teria sido encaminhado para um hospital de São Luis.

Um comerciante que passava pelo local, logo depois do acidente, registrou imagens das vítimas ainda no chão. O vídeo foi postado na internet.  Atenção: O vídeo contém cenas fortes.

Com informações de Alexandre Moraes e Portal Vale do Pindaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.