25 de novembro de 2011

Enquete: Saúde e Educação devem ser prioridades do próximo gestor.

Comentei no meu perfil do Facebook esta semana os problemas por que vinha passando a enquete do blog. Toda vez que atingia 100 votos, a contagem enlouquecia e regredia de duas a três dezenas. Isso aconteceu durante pelo menos 3 dias consecutivos. O Notas do Daniel Aguiar quis saber "Que setor deve ser prioridade de quem pretende ser prefeito de Santa Inês em 2012?"


Os números não correspondem fielmente à participação dos leitores, mas reflete, no geral a opinião deles sobre o assunto.


A enquete ficou no ar durante uma semana. E, de acordo com o resultado, 59% dos votantes disseram que a Saúde merece atenção especial do próximo gestor de Santa Inês. Em segundo lugar aparece Educação com 17% dos votos. Seguida por Saneamento Básico (5%). Segurança, Infraestrutura Urbana e Lazer e Turismo ficaram empatados em 4%. Com 3% aparece Indústria e Comércio. Cultura e Habitação não pontuaram.


Educação
   (17%)
Saúde
   (59%)
Segurança
  (4%)
Saneamento Básico
   (5%)
Infraestrutura Urbana
   (4%)
Cultura
  0 (0%)
Lazer e Turismo
   (4%)
Habitação
   (0%)
Indústria e Comércio
   (3%)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.