22 de novembro de 2011

Morre, aos 74 anos, dona Socorro Claudino, esposa do empresário João Claudino



Dona Socorro Claudino lutava contra um câncer raro
Dona Socorro de Macêdo Claudino morreu, aos 74 anos, na noite desta segunda-feira (21). Ela estava internada no Hospital São Marcos, em Teresina, para tratamento de um câncer.
Segundo informações o câncer de dona Socorro Claudino foi diagnosticado em São Paulo. A esposa de João Claudino sentia fortes dores na coluna e pensava que era devido a idade. Portanto ao realizar exames no hospital Sírio Libanês no mês de setembro, foi descoberto o tumor na coluna. Em estado avançado e com poucas chances de cura. Socorro Claudino decidiu se tratar em Teresina.


Ela era casada com o empresário João Claudino. O casal teve cinco filhos, entre eles o 
senador João Vicente Claudino. 
Dona Socorro Claudino ao lado marido, João Claudino
.

O prefeito de Teresina Elmano Férrer foi até o hospital São Marcos.

A assessoria de imprensa do Grupo Claudino, ‘Ícone Comunicação’, encaminhou a seguinte nota: “É com imenso pesar que anuncio o falecimento da minha esposa Maria Socorro de Macêdo Claudino. Nós, da família, estamos tomando as devidas providências e em breve será informado o local e o horário do velório e do sepultamento. Neste momento agradecemos as manifestações de pesar e solidariedade”, assina João Claudino Fernandes e família

Socorro Claudino nasceu em Lavras da Mangabeira, no Ceará. No próximo dia 17 de dezembro, ela completaria 50 anos de casada com seu João Claudino. Ela foi uma das primeiras mulheres escrivã do Estado do Ceará e desde 1968 mora em Teresina. Socorro Claudino sempre dedicou sua vida aos filhos, marido e amigos. Ela deixa os filhos João Vicente, Cláudia, João Júnior, Alaide e João Marcelo. Cuidava de várias instituições de caridade e era católica praticante, sempre indo às missas do amigo pessoal Padre Tony Batista.

Dona Socorro ao centro com a filha Claudia e a neta Danielle
O velório será na residência do casal, localizado no bairro Jockey Club, zona Leste de Teresina. E às 15h haverá uma missa na igreja Nossa Senhora de Fátima. O sepultamento será as 16h, no cemitério Jardim da Ressurreição.

(Meio Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.