30 de novembro de 2011

Santa Inês -Tentativa de assalto em restaurante termina com bandido baleado no rosto



Richard Nascimento, de 21 anos de idade, foi atingido por dois tiros durante assalto ao restaurante Panela de Barro, em Santa Inês. De acordo com o delegado Marconi Matos, Richard e um comparsa - que não teve o nome revelado - entraram no restaurante por volta de uma hora da madrugada dessa quarta-feira (30), e anunciaram o assalto aos donos do estabelecimento.


No momento em que o proprietário do restaurante retirava o dinheiro para entregar a Richard, ainda segundo Marconi Matos, um cliente desarmado - ainda não identificado-, reagiu e surpreendeu o assaltante que estava armado. Houve luta corporal. A arma disparou três vezes. Dois tiros atingiram Richard, um no rosto.


No momento da ação criminosa, cerca de 15 clientes também estavam no restaurante, entre eles um homem que preferiu não ser identificado. Ele informou ao "Notas do Daniel Aguiar" que, durante a luta, três tiros foram disparados. "Ao ouvir o primeiro disparo eu corri junto com outras pessoas para o andar superior do prédio" disse.


O suspeito atingido foi internado no Hospital Tomaz Martins e o estado de saúde dele inspira cuidados. Richard, que já foi professor em Pindaré-Mirim, pode ser encaminhado a um hospital de São Luis nas próximas horas.


O outro suspeito fugiu. A Policia Civil informou que já sabe o nome dele, mas preferiu não divulgar para não atrapalhar as investigações e o processo de captura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.