23 de novembro de 2011

Sem acordo: PM e Bombeiros do MA em greve por tempo indeterminado



Neste momento, os policiais e bombeiros do Maranhão decidiram pela paralisação das atividades por tempo indeterminado.

A decisão foi tomada na Assembleia Geral realizada sede da FETIEMA, na praça da Bíblia.

Um dos líderes do movimento, Cel. Ivaldo afirmou que a decisão foi tomada por conta da falta de conversação com o governo. "Infelizmente o governo não apresentou nenhuma proposta, até às 18h. Por falta de interesse em resolver a situação, resolvemos paralisar as atividades", disse Ivaldo.

Outras lideranças do movimento manifestaram indignação com a peça publicitária do governo que afirma que a greve só interessa a marginais. "Nós não somos marginais. Estamos apenas reivindicando nossos direitos", disse um deles.

Neste momento, os policiais e bombeiros estão concentrados na praça da Bíblia. O trânsito está muito complicado no local.

Os policiais e bombeiros estão saindo em carreata para o QG do movimento, ainda não revelado à imprensa.

A partir da noite de hoje, policiais da Força Nacional devem tomar conta das ruas da cidade.

A paralisação acontece também nas cidades de Timon, Caxias, Imperatriz, Bacabal, Açailândia, a partir de hoje. Amanhã, quinta-feira outras cidades vão aderir ao movimento paredista.

Um comentário:

  1. Essa governadora ..ñ tem vergonha de dizer que ñ tem dinheiro para pagar aumentos ..para os nossos funcionários ..mas tem para pagar altas diárias para os de fora...heheheh é muito engraçada..essa palhaça...

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.