28 de novembro de 2011

Soldados do Exército chegam a Santa Inês para reforçar a segurança








Cerca de 50 soldados do exército estão acampados em Santa Inês para garantir a segurança da população de toda a Região. Fuzileiros do 24º Batalhão de Caçadores de São Luis e Companhia de Guarda de Fortaleza, no estado do Ceará chegaram na manhã desta segunda-feira (28), e foram direto para a Rua do Comércio. Parte da tropa está nas proximidades de agências bancárias.


Segundo informações do Sargento David, os soldados ficarão na Região enquanto for mantida a paralisação dos Policiais Militares.


Ainda pela manhã parte da tropa fez uma breve visita à cidade de Pindaré.


Temendo uma possível tomada de controle do 7º Batalhão da PM em Pindaré, ou mesmo o uso das viaturas da PM pelos soldados, paredistas interditaram a entrada do batalhão com cavaletes e veículos particulares.
Mas, os soldados informaram que vão continuar acampados em Santa Inês e não vão usar as viaturas da PM.


Além de São Luis e Fortaleza, A Região deve receber tropas de Teresina (PI) e Marabá (PA).

2 comentários:

  1. É o que sempre digo "As forças armadas estão sempre sendo chamadas para limpar a "sujeira" ou para "arrumar a casa" quando os políticos fazem suas mer... e suas bagunças. E viva as FORÇAS ARMADAS! sempre prontas a mostrar seu PATRIOTISMO e AMOR ao BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.