30 de novembro de 2011

Vice-prefeito preso por estupro diz que é vítima de jogada política





Já na Delegacia Regional de Imperatriz, o vice-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lazaro Domingos Miranda dos Santos (PTdoB) disse que as denúncias que resultaram na prisão dele são fruto de uma jogada política de seus adversários. Segundo Lázaro Miranda, uma pesquisa realizada no município mostrou que ele estava à frente dos concorrentes em uma ´eventual disputa à prefeitura de São Pedro dos Crentes.  Segundo ele, o irmão da menor que teria sido estuprada pelo vice-prefeito  trabalha na casa da atual prefeita que é adversária política do acusado. Lázaro deve ficar preso por trinta dias.

O vice prefeito foi preso pelos Delegados Assis Ramos da Delegacia Regional de Imperatriz e Praxisteles Martins Carlos dos Santos, da cidade de Estreito.
Os delegados cumpriram mandado de prisão expedido Juiz da Comarca de Estreito, Gilmar de Jesus Everton Vale.

o vice-prefeito é acusado de ter estuprado uma menina de 14 anos de idade no ano de 2008, quando a mesma morava na casa do acusado. Consta no inquérito que Lázaro Miranda
teria dado medicamento para adormecer a vitima e, em seguida, amarrou a mesma para cometer o crime.

Texto editado por Notas do Daniel Aguiar
Com informações e foto do Blog Notícia da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.