3 de dezembro de 2011

Assassino de Jorge Seba pode ter sido morto também na sexta, 2



O Jornal Pequeno divulgou novas informações sobre a morte de Jorge Arão Raposo Seba, de 29 anos, neto do advogado e ex-prefeito de Santa Inês, Franklin Seba, na edição deste sábado (3). Jorge Seba foi atingido por três facadas, sendo duas no peito e uma nas costas. As facadas foram desferidas quando o jovem estava em um bar na Vila Conceição, em São Luis por volta das 4h da madrugada de sexta-feira (2).


Reportagem relacionada: Neto de ex-prefeito de Santa Inês é assassinado a facadas em São Luis
                                                                                     
Corpo de Bento Cerqueira sendo retirado do chiqueiro
Duas horas depois, outro crime foi registrado nas proximidades da Vila Conceição, numa área de invasão conhecida como 'Brejo'. Bento de Jesus Cerqueira, de 36 anos, foi golpeado na cabeça com uma barra de ferro, dentro de um chiqueiro, e morreu na hora. Populares afirmam que Bento foi o autor das facadas desferidas contra Jorge Seba.


De acordo com a polícia, as duas mortes possuem relação. Entretanto ainda não foi possível afirmar que, de fato, Bento foi o autor do homicídio que vitimou Jorge; nem se Bento foi morto, em seguida, por vingança; ou se ambos teriam sido assassinados por uma terceira pessoa, por motivos desconhecidos. Bento não tinha residência fixa.    


Foto: Gazeta da Ilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.