10 de dezembro de 2011

Deputado Ribamar Alves diz que "se tirar licença é para cuidar da saúde"


O deputado federal Ribamar Alves (PSB) informou neste sábado (10), que ainda não é certeza que irá licenciar-se do cargo a partir da próxima segunda-feira (12). 


Na próxima terça, o  deputado deve submeter-se à uma avaliação médica. 

Ribamar afirma que sofre de condromalácia patelar grau IV, doença degenerativa que acomete a cartilagem da patela (antigamente denominada rótula, no joelho).


Além disso, o deputado também sofre com alterações na coluna, que afeta ossos, ligamentos e nervos. A espondiloartrose provoca muita dor e muitas vezes é incapacitante.

" Se tirar a licença, vou cuidar da saúde para poder enfrentar o batente de 2012, bem como aproveitar que estarei desobrigado de estar em Brasília e na Câmara, farei contatos em Santa Inês visando o fortalecimento da nossa candidatura. Ou seja, enquanto descanso, carrego pedras", disse o deputado ao blog neste sábado.

Simplício Araújo (PPS-MA)
Caso confirme-se a licença de 120 dias, quem deve assumir a vaga na Câmara Federal é o primeiro suplente, Simplício Araújo (PPS), do município de Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.