19 de dezembro de 2011

Identificado motorista que atropelou três no Olho d´Água


Arquivo pessoal/Orkut



A polícia divulgou o nome do motorista que atropelou três pessoas na madrugada desse domingo (18), na praia do Olho d´Água, em São Luís. Segundo a polícia o homem identificado como Jonh William de Sousa Lima, morador do Planalto Anil II, atropelou três pessoas, sendo que uma delas, Larissa Pamelma Alves dos Santos, de 12 anos, morreu no local.

A irmã de Larissa, Cleane Cordeiro Alves dos Santos também foi atropelada pelo condutor do Ômega de cor preta. Ela contou que o automóvel estava em alta velocidade. “Só deu pra ver que era preto [o carro]. Ele tava em velocidade muito alta na beira da praia”, contou.

Segundo testemunhas, o carro que atropelou as garotas estava participando de um "racha" na faixa de areia.

A Superintendência de Polícia da Capital informou no início da noite de hoje (19), que os pais da vítima vão ser chamados para depor. De acordo com o delegado Sebastião Uchoa, eles vão ter que dar explicações sobre a presença da filha, uma criança de 12 anos, em horário e local inapropriados para a idade.

Um comentário:

  1. Eu acho muito engraçado os pais perderam um filha e tem outra hospitalizada, e terão que dar explicação pelo horario que as filhas estavam na litoranea. e o Cara fazendo racha, vai dizer o quÊ? Ah se , ela não estivesse lá, isso não teria acontecido??
    Sei que a criança não deveria estar lá, mas o motorista não deveria estar fazendo racha. qual crime maior estar com sua familia na litoranea ou afzer racha na mesma?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.