22 de dezembro de 2011

Milhares de pessoas participam de festa dos servidores municipais de Pindaré


Cerca de 2.500 pessoas participaram da festa de confraternização dos servidores públicos municipais promovida pela prefeitura de Pindaré na noite desta quarta-feira (21), na sede da Associação Tiradentes em Pindaré. 

Duas atrações animaram a noite. A banda Vício, comandada pelo cantor pindareense Bionor foi a primeira a subir ao palco. Em seguida a festa foi animada pelo cantor Caio Monteiro que deu um show de Flashback. 

Outro ponto alto da confraternização foi o sorteio de prêmios para os servidores. Cerca de 100 prêmios foram entregues a funcionários da prefeitura, entre eles uma motocicleta, geladeira, fogão e TV's de LCD.

Na ocasião, o prefeito de Pindaré, Henrique Salgado, anunciou oficialmente o lançamento da pré-candidatura de Alexandre Colares a prefeito daquele município. E disse que "2012 será um ano de vitórias!".

A primeira dama, Aparecida Salgado, parabenizou o trabalho de todos os servidores municipais. "Vocês são os principais responsáveis pelo ano de conquitas e realizações que a população de Pindaré teve. Vamos continuar desempenhado um excelente trabalho para que Pindaré se desenvolva ainda mais nos anos vindouros", enfatizou Aparecida Salgado.

Alexandre Colares agradeceu o convite do atual prefeito para ser candidato à sucessão  e disse que vai lutar insistentemente pelo crecimento de Pindaré e pela satisfação dos pindareenses. "Vamos continuar crescendo. Conto com cada um de vocês. Vamos unir as nossas forças para que Pindaré melhore seja um município a cada dia melhor de se viver e trabalhar", disse o médico e pré-candidato a prefeito.
Alexandre Colares ao lado do prefeito, Henrique Salgado,e da primeira dama Aparecida Salgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.