6 de dezembro de 2011

MPX reabre inscrições de curso gratuito para formação de Operadores de Termelétrica


A MPX, empresa de energia do Grupo EBX, de Eike Batista, em parceria com o Senai, está reabrindo as inscrições para o Programa de Qualificação Profissional para o Complexo Termelétrico Parnaíba, que está sendo construído em Santo Antônio dos Lopes, interior do Maranhão. Estão sendo oferecidas 35 vagas no curso gratuito para formação de Operadores e Mantenedores de Termelétrica.

As inscrições acontecem de 7 a 9 de dezembro, na cidade de Codó (MA), no prédio da Associação Comercial e CDL, que fica na Travessa Rotary Clube, 627, no Bairro São Benedito. O curso será realizado em Codó e terá duração de cinco meses, com aulas de segunda-feira a sábado.

Para concorrer a uma vaga, é necessário ter o ensino médio técnico concluído ou em conclusão até dezembro deste ano, nas áreas de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletromecânica, Mecânica, Elétrica, Automação Industrial ou Química. Também são aceitos os cursos de Ensino Médio com certificação em Aprendizagem em Mecânica de Manutenção Industrial ou Eletromecânica.

A MPX oferecerá aos aprovados uma bolsa auxílio mensal de R$750,00 durante o período de duração do curso. Mais informações pelo telefone 0800 705 1010.

Um comentário:

  1. O MARANNHÃO NÃO TEM O SISTEMA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL O MARANHÃO PROFISSIONAL NÃO QUALIFICA PARA O DESEMPENHO EM EMPRESAS DE ALTA TECNOLOGIA O PRONATEC NO MARANHÃO É INVIÁVEL FALTA SUPORTE PROFESSORES EDUCAÇÃO TÉCNOLOGICA QUE NÃO SERÃO SUBISTITUIDOS POR COMPUTADOR É PERDA DE TEMPO E DE RECURSOS RESUMINDO O MOMENTO É PREOCUPANTE

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.