16 de dezembro de 2011

Nomeado novo diretor da Ciretran de Santa Inês

Jaime Fernandes foi nomeado diretor
da Ciretran de Santa Inês


A governadora Roseana Sarney nomeou Jaime da Silva Fernandes novo diretor da Nona Circunscrição Regional de Trânsito de Santa Inês. A nomeação foi publicada nesta sexta-feira (16).


Jaime da Silva Fernandes tem 36 anos, oito dos quais dedicados à função de chefe do Setor de Veículos da Ciretran. Jaime Fernandes assume a vaga deixada pelo ex-vereador Juca Castelo Branco. Juca sofreu uma Acidente Vascular Cerebral em setembro deste ano e teve fortes sequelas que afetaram principalmente a locomoção e a fala. O ex-diretor se recupera bem do AVC.


Nos últimos dois meses, uma equipe do Detran de São Luis assumiu, de modo interino, a direção da Ciretran. Nesse período dezenas de condutores de veículos da Região do Vale do Pindaré reclamavam da má qualidade na prestação de serviços.
Jaime Fernandes será empossado na próxima semana.


Pg. 16. Executivo. Diário Oficial do Estado do Maranhão (DOEMA) de 13/12/2011
ROSEANA SARNEY
Governadora do Estado do Maranhão
LUIS FERNANDO MOURA DA SILVA
Secretário-Chefe da Casa Civil
A GOVERNADORA DO ESTADO DO MARANHÃO, no uso de suas atribuições legais,
RESOLVE:
Nomear JAIME DA SILVA FERNANDES para o cargo em comissão de Chefe da 9ª Circunscrição Regional de Trânsito -CIRETRAN, Símbolo DAS-3, no Município de Santa Inês, do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/MA.
PALÁCIO DO GOVERNO DO ESTADO DO MARANHÃO, EM SÃO LUÍS, 02 DE DEZEMBRO DE 2011, 190º DA INDEPENDÊNCIA E 123º DA REPÚBLICA.

5 comentários:

  1. AGORA PARECE QUE AS DENUNCIAS DE CORRUPÇÃO CONTRA O EX-VEREADOR SE TRANSFORMARA EM UMA GRANDE E SABOROSA A TODOS JÁ SABEM!

    ResponderExcluir
  2. O JUCA VAI DEVOLVER OU NÃO VAI DEVOLVER O DINHEIRO! POLÍCIA, JUSTIÇA KD? BOTA O NEM SEI DO QUE CHAMA-LÓ NA CADEIA.A SÓ LADRÃO QUE NÃO TEM CARGO PÚBLICO E QUE VAI PARA A CADEIA!!

    ResponderExcluir
  3. O JUCA VAI DEVOLVER OU NÃO VAI DEVOLVER O DINHEIRO! POLÍCIA, JUSTIÇA KD? BOTA O NEM SEI DO QUE CHAMA-LÓ NA CADEIA.A SÓ LADRÃO QUE NÃO TEM CARGO PÚBLICO E QUE VAI PARA A CADEIA!!

    ResponderExcluir
  4. parabêns jaime,quando se faz um bom trabalho,sempre vem o reconhecimento,felicidades no novo cargo.vc merece..................

    ResponderExcluir
  5. Jaime você merece, mas a remuneração de pouco mais de 800 reais para essa função e responsabilidade que é de ser administrador da CIRETRAN de Santa Inês e uma afronta a sua dedicação. Não sei, mas mesmo assim tem muita gente desejando esse cargo com esse salário???????????.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.