19 de dezembro de 2011

Notas Rápidas... 20/12



Decidido?
Em uma das raras aparições em público, o ex-prefeito de Santa Inês, Valdevino Cabral, foi perguntado sobre suposta reaproximação com Roberth Bringel para lançamento de um nome de consenso que disputaria com Ribamar Alves o cargo de prefeito em 2012, Cabral teria disparado: "Você me conhece e sabe que não costumo voltar atrás nas minhas decisões".


Preparado?
Roberth Bringel, no palco do Natal em Família: "Em 2012 temos uma grande batalha para vencer!"


Licenciado
Ribamar Alves deve ser visto com mais frequência em Santa Inês - pelo menos até março de 2012. Ele licenciou-se do cargo de deputado federal nesta segunda-feira (19), e deve ficar fora da Câmara Federal nos próximos 122 dias. No lugar dele assumiu o primeiro suplente, Simplício Araújo.


Sem quórum
A sessão solene de encerramento dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Pindaré em 2011, marcada para a noite da última quinta-feira (15), simplesmente não ocorreu. Quatro vereadores não estavam na cidade.


Médico vs Médico
E por falar em Pindaré, o médico Alexandre Colares parece que será mesmo o representante do grupo situacionista para a disputa ao cargo de prefeito. Tudo indica que o adversário será o dr. Walber.

Vandalismo?
 "Vandalismo". Essa foi a definição do secretário de Obras de Santa Inês, Nicolau Miranda, sobre interdição da rua 3 irmãos, no bairro Canaã ocorrida a pouco mais de uma semana. Nicolau disse que os moradores não procuraram a secretaria para cobrar melhorias para a via.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.