30 de dezembro de 2011

Notas Rápidas... 30/12


Em 2012 tem muito prefeito de segundo mandato confiante na eleição do indicado do grupo para sucessão. 


E por falar em corrida pela sucessão, em Santa Inês, o prefeito Roberth Bringel não afirma e nem confirma publicamente o nome do pré-candidato de confiança para disputar com o deputado federal Ribamar Alves. Entre os mais cotados estão o empresário Nono Ferreira, o vereador Madeira de Melo e o secretário de Obras Nicolau Miranda. Do outro lado (mais ainda no mesmo grupo), o ex-prefeito Valdevino Cabral já disse que não abre mão da candidatura do empresário Sirino Rodrigues. 


Cabral e Bringel fazem parte da base da governadora Roseana Sarney. Esta estaria pressionando a dupla a chegar a um acordo. Se fizerem mesmo as pazes, entra na lista de possíveis candidatos, o empresário João Rolim.


Em Pindaré, o clima político também está exaltado. Tudo por conta do anúncio da pré-candidatura do médico Alexandre Colares, feito pelo atual prefeito Henrique Salgado durante festa de confraternização dos servidores.  A disputa em Pindaré será então entre dois médicos: Colares e Valber. 


E falando em Henrique Salgado, o prefeito de Pindaré será candidato a deputado estadual em 2014.


Em Monção a atual prefeita Paulinha luta dia e noite para  não aumentar ainda mais o índice de rejeição entre dos eleitores, principalmente os da zona rural. Apesar de excelentes acordos políticos firmados com antigos rivais, o povo parece meio desconfiado com a gestora.

Resultado de enquete do Notas do Daniel Aguiar revelou que internautas de Santa Inês não estão muito satisfeitos com o desempenho dos vereadores. De quem é a culpa por essa imagem negativa? 


A vereadora Creusa da Caixa justificou a ausência na última sessão da Câmara de Vereadores de Santa Inês. A vereadora precisou ir às pressas para São Luis acompanhar o nascimento da neta. O parto foi cercado de muitos cuidados médicos e preocupações. Mãe e criança ficaram sob observação médica durante dias. Ambos estão bem.



Um comentário:

  1. Daniel fala desse prefeito vagabundo da qui que deixou todos os professores contratados desempregado,alegando o concurso e a pressão mentirosa da promotoria.Esse Roberth é um moleque comeu o dinheiros dos coitados dizendo q eles não iam se arrepender quando de repente .....a notícia:os concursados dobrem seus horários pois nem um contratado vai ser chamado....me diz Daniel se esse prefeito não é um moleque?deixou tanta gente desempregado e o melhor estando precisando pois o rombo nas escolas de professores é enorme....denucia Daniel...obg

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.