18 de dezembro de 2011

Prefeito de Alto Alegre do Pindaré é vítima de sequestro relâmpago em Santa Inês





O prefeito de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, foi vítima de sequestro relâmpago na madrugada de domingo (18). O Prefeito  foi abordado 
por três homens não identificados nas proximidades do corredor do  Santa Inês Folia, na avenida Castelo Branco, na cidade de Santa Inês.

Os homens o renderam, forçaram-no a entrar no carro de sua propriedade, uma Hilux 4x4, cor prata, e, saindo do estacionamento, o conduziram a BR 222 em direção a Açailândia. 

Por volta das 6 horas da manhã, os criminosos o abandonaram numa estrada deserta,  distante cerca de 30km de Açailândia, ordenando que não olhasse para trás e corresse em direção a um matagal.  O carro do prefeito, dinheiro, celular e documentos pessoais foram roubados pelos bandidos.

Atemir Botelho foi socorrido por um motociclista que passava pelo local e o conduziu a um povoado próximo. O prefeito registrou ocorrência na Delegacia Regional de Santa Inês. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.