16 de dezembro de 2011

Ribamar Alves (PSB) deve licenciar-se do cargo na segunda-feira,19

Ribamar Alves (PSB) confirmou ao 'Notas do Daniel Aguiar' que deve dar entrada na perícia médica na próxima segunda-feira, 19, o que vai lhe garantir 60 dias de licença do cargo de deputado federal. Para tratar de assuntos pessoais, Ribamar pediu mais 60 dias de afastamento.

O blog já informou neste mês que o deputado federal sofre de condromalácia patelar grau IV, doença degenerativa que acomete a cartilagem da patela (antigamente denominada rótula, no joelho).

Além disso, Ribamar Alves também sofre com alterações na coluna, que afeta ossos, ligamentos e nervos. A espondiloartrose provoca muita dor e muitas vezes é incapacitante.


Há uma semana, o deputado federal disse ao 'Notas do Daniel Aguiar' que se tirasse licença seria para "cuidar da saúde para poder enfrentar o batente de 2012, bem como aproveitar que estarei desobrigado de estar em Brasília e na Câmara, farei contatos em Santa Inês visando o fortalecimento da nossa candidatura. Ou seja, enquanto descanso, carrego pedras",



Simplício Araújo (PPS-MA)

Com a licença de 120 dias, quem deve assumir a vaga na Câmara Federal é o primeiro suplente, Simplício Araújo (PPS), do município de Pedreiras.


Um comentário:

  1. PENSO QUE RIBAMAR ALVES É O CANDIDATO
    DE CONSENSO: DE ROSEANA, DE BRINGEL E DE TANTOS GÉIS...

    AGORA, COMO COLOCAR ISSO PARA O POVO DE SANTA INÊS: É OUTRA QUESTÃO! SÓ ASSIM NINGUÉM PERDERÁ. OPA! SÓ CIRINO.

    Marco Antonio Carvalho Diniz

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.