17 de dezembro de 2011

Santa Inês - Centenas de pessoas participam da abertura do Natal em Família



Pelo sétimo ano consecutivo, a Prefeitura de Santa Inês, por meio da Secretaria de Cultura do município, realiza  o 'Natal em Família'. A organização do evento promete reunir centenas de pessoas todas as noites na praça das Laranjeiras.
Participaram da abertura oficial do Natal em Família 2011, o prefeito Roberth Bringel, a deputada estadual Vianey Bringel (idealizadora do projeto), vereadores e o secretário-adjunto de Cultura, Akson Lopes.


Deputada Vianey Bringel
Centenas de pessoas acompanharam as mensagens proferidas pelas autoridades políticas e se encantaram com as vozes do Coral Infanto Juvenil Vozes do Vale.
Coral Infanto Juvenil Vozes do Vale foi uma das atrações, neste sábado
Além do Vozes do Vale, também se apresentaram neste sábado (17), 
A banda Marcial do município; 
O balé clássico de Ana Beatriz Santana, de São Luis; 
O grupo de coreografia e cantata, Infanto Juvenil de Monção,
Alunos da escola Darcy Ribeiro com o Auto Natalino;
Grupo Amantes da Paz.


Assim como em anos anteriores, a praça foi completamente decorada. A montagem de toda a estrutura foi realizada em ritmo acelerado para que a programação pré-definida fosse cumprida a rigor. Árvore de natal de 21m de altura,  presépio, casinha do papai noel e o palco receberam iluminação especial, este ano.


Cerca de 50 atrações devem passar pelo palco do Natal em Família até o próximo dia 23, entre corais, bandas, grupos teatrais e de danças folclóricas. 


Confira a programação desse domingo (18). As apresentações começam às 19h.


Apresentação da Banda Marcial de Santa Inês
Balé Clássico -São Luis - Ana Beatriz Santana
Grupo Folclórico Paixão Proibida
Grupo Reflexo - Igreja Adventista - Mímica
Coral São João - São Luis
Emanuel de Jesus e Banda - Show Canções de Luz

Veja mais fotos da abertura do Natal em Família,  na praça das Laranjeiras
Casinha do Papai Noel
Prefeito Roberth Bringel agradece a presença das famílias
Os vereadores Madeira de Melo, Aldoniro Muniz e
Moacir Veríssimo participaram da cerimônia
Sec. Adjunto de Cultura, Akson Lopes

2 comentários:

  1. Gratidão é uma sensação tão agradável... Cresce onde sementes são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada. Quase todos têm motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam. As coisas que a senhora faz, com tanta compreensão e bondade, me enchem de gratidão por ter a sua dedicação. Obrigado, por se importar e cuidar das pessoas menos favorecidas de nossa querida Santa Inês! Sei que a senhora Drª Vianey Bringel, faz tudo sem se quer exigir um obrigado, mas Deus estar olhando. O natal em família, a formatura das crianças, as festas de são João, o carnaval e principalmente o que lhe faz ser tão grande; a humildade e a paciência com carinho que dá as crianças que a senhora tem salvado a vida de muitas. Não desanime por um minuto se que e se por qualquer motivo alguém lhe impelir uma agressão não se aborreça, pois Deus é justo e sempre esta ao lado dos que praticam o bem.

    ResponderExcluir
  2. Todo ano a cidade de Santa Inês é referência na decoração natalina, brilhando e encantando a todos com os méritos do Prefeito Roberth Bringel e a Deputada Vianey Bringel à frente desse projeto. Parabéns.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.