5 de dezembro de 2011

Santa Inês - Mais um veículo vai parar dentro de bueiro


                                                                      Foto: Daniel Aguiar
O motorista dirigia o veículo pela rua das Cajazeiras, no bairro Jardim Brasília, quando teria confundido um bueiro com a entra da rua Rio Grande do Norte. Ligou a seta indicando que iria entrar e quando percebeu não se tratar de uma rua, não pode mais evitar a queda. O incidente aconteceu por volta das 23h desse domingo (4).
De acordo com populares, no veículo estavam três pessoas, entre elas uma criança. Ninguém se feriu.


Este é o segundo veículo que cai no córrego somente este ano. Em julho, um outro carro de passeio foi parar dentro do córrego ao se envolver em uma acidente. O motorista se feriu levemente.


Veja reportagem relacionada: SUSTO! Carro envolve-se em Acidente e vai parar dentro de um Boeiro, em Santa Inês

7 comentários:

  1. De fato isso é uma merda, parabéns por transmitir informações no seu blog, sou de santa inês, porém moro em outra cidade devido aos estudos e estou sempre de olho nas noticias locais através do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. infelizmente já vi mais alguns nos últimos anos... Só falta sinalizar esses "demônios", parece entrada d rua...mesmo qm conhece a cidade se confunde..

    ResponderExcluir
  3. FALTA DE VERDA PARA SINALIZACAO NAO E .E SEM FALAR NESSAS LOMBADAS IMUNDAS DE CIMENTO SEM SINALIZACAO Q FORAM FEITAS E SINALIZARAM COM ARVORES E GALHOS

    ResponderExcluir
  4. EU MORO NA RUA RIO GRANDE DO NORTE E POR MUITAS VEZES, QUASE CAIU NESTE MESMO BURACO, POIS E NAO PRESTARMOS BEM A ATENSAO, É MUITO FACIL DE ENBUCAR NESTA BUEIRA.
    POR TANTO FIQUE LIGADO PRA NAO ENTRAR NO BURACO.
    TOMAZ

    ResponderExcluir
  5. Realmente, em Santa Inês há bueiros que podem facilmente, ser confundidos com ruas... Talvez pela falta de sinalização, isso de fato, é um problema sério. O dono do veículo pode processar a prefeitura, que no meu caso, iria fazer isso sim.

    ResponderExcluir
  6. A falta de sinalização é evidente e preocupante assim como a embriaguez do motorista envolvido. Para entrar com processo ele vai ter que apresentar um B.O. do momento do incidente e um relatorio médico dos envolvidos, agora chamar a policia se encontrando alcoolizado? sei não hein, outra, tem um redutor de velocidade a menos de 5 metros do sentido que ele vinha.

    ResponderExcluir
  7. Quantos carros vão ser necessários cair nesse "bueiro" para que seja tomada alguma providência pela prefeitura!?

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.