26 de janeiro de 2012

Bom Jardim: Prefeito anuncia pagamento de 14º salário



                        Foto: Notas do Daniel Aguiar

O programa “MESA REDONDA DEBATE” da radio alvorada de Zé doca, recebeu o prefeito de Bom Jardim, Roque Portela.



Sobre EDUCAÇÃO, o prefeito disse que foi um dos primeiros na BR a instituir o PCCS-Plano de Cargos Carreiras e Salários, disse que ja pagou o 13º salário, assim como o salário de dezembro aos professores. Mas, o que mais chamou a atenção foi a informação do 14º  salário e do abono que serão pagos ainda em janeiro. 

Sobre a indagação de uma ouvinte do povoado Oscar, Roque disse que realmente a escola não esta em boas condições, mas prometeu que no inicio do ano estará construindo uma nova escola no povoado.

Sobre a SAUDE, Portela disse que a materia divulgada na NET, a filmagem foi feita por pessoas da oposição querendo denegrir a sua imagem, disse que o matadouro foi reformado e comprou uma moderna pistola a vácuo para matança dos bois, anuncioiu tambem a compra de um novo caminhão baú para transporte de carnes, “Ja foi tudo aprovado pela Vigilãncia Sanitária” disse Portela.


Sobre a estrada que liga a sede á zona rural, o prefeito disse que os trabalhos de reforna nas pontes e bueira estão sendo realizadas, apesar de ser uma MA,uma parceria entre a prefeitura e o governo do estado tem mantido a estrada em condições. “A extensão demográfica do municipio é muito grande, mas temos conseguido manter os padrões nos povoados mais distante.

No esporte, disse que o deputado estadual Roberto Costa colocou uma emenda de R$ 600 mil reais para construção das arquibancadas no estadio municipal de Bom jardim. Sarney Filho também tem colaborado muito com o municipio, ja que foi o mais votado nas ultimas eleições. disse que a governadora Roseana teve maioria dos votos e também tem ajudado o municipio com o asfaltamento de varias ruas na cidade.

Perguntado sobre a sinalização nas ruas da cidade, Roque disse que foi uma parceria com o DETRAN-MA , “Agora vamos fazer a sinalização horizontal, antes vamos reurbanizar e asfaltar toda a avenida ao lado da BR316, isso vai dar uma nova imagem à cidade, será o cartão de Bom Jardim” disse Portela que foi elogiado pela iluminação Natalina da cidade, tornando-a uma das mais bem iluminadas da BR316 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.