30 de janeiro de 2012

Bomba! Filhos e parentes de ‘figurões’ envolvidos na fraude do Uniceuma






Do Blog do Décio
Filhos e parentes de vários figurões da cidade estão envolvidos na fraude do Uniceuma. Eles pagavam entre R$ 1,5 e R$ 1,7 para um funcionário conhecido como “Guru” mudar notas e até reprovações no sistema informatizado da universidade.

Um filho de desembargadora já foi ouvido pela polícia. Formado em Direito, ele teria revelado todo o esquema numa espécie de “delação premiada”. Por conta disso, anda sendo ameaçado por outros beneficiários da fraude.

Uma sobrinha de ex-governador já falecido, formada em Odontologia, também já teria sido intimada a prestar depoimento. Tem ainda filhos e parentes de prefeitos e deputados beneficiados pelo esquema. É aquela turma que tem dinheiro e não gosta de estudar.

A Seic (Superintendência Estadual de Investigação Criminal) trabalha sob sigilo. Morador do Barramar, “Guru” já teria desaparecido de São Luís.

2 comentários:

  1. Ah querido isso é Brasil!! Quer dizer é Maranhão, vc acha que isso não vai terminar em Pizza?!

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente que se gloria dizendo eu mim formei no CEUMA. Isso quem paga é principalmente as pessoas que procuram a saúde de nossa Santa Inês.

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.