31 de janeiro de 2012

Conselho tutelar de Senador La Rocque é despejado




Com informações do Blog do João Rodrigues

O Conselho Tutelar do Município de Senador La Rocque, a 25 km de Imperatriz está enfrentando graves problemas. 

Por causa de constantes atrasos no pagamento do aluguel, os conselheiros foram despejados do prédio onde trabalhavam, localizado no centro da cidade. O despejo ocorreu nesta terça-feira (31). 

Segundo o conselheiro Adão Alves dos Santos, a prefeitura  acabou quitando a dívida, o que não foi suficiente para evitar o 'despejo'. Temendo que os atrasos se repetissem, o dono do imóvel estipulou um prazo para que os conselheiros deixassem o local. O tal prazo venceu nesta terça. 

A nova sede do Conselho Tutelar de Senador La Roque é uma caminhonete que seria usada para transportar móveis e documentos para um outro prédio. O problema é que não tem outro lugar e tudo ficou na caminhonete.

“Estamos com todos os materiais do Conselho Tutelar agora na caminhonete e não sabemos o que vai acontecer”, disse Adão Conselheiro.

O Conselho Tutelar de Senador La Rocque é formado por cinco membros que atendem as zonas urbana e rural do município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.