30 de janeiro de 2012

Deputado Ribamar Alves registra, na PF, ocorrência de invasão à residência






Ribamar Alves (PSB) esteve hoje (30), na sede da Polícia Federal do bairro da Cohama, em São Luis onde registrou boletim de ocorrência para que seja feita a investigação do caso.

O 'Notas do Daniel Aguiar' publicou em primeira mão a notícia de que a casa do deputado, em São Luis, foi invadida por homens armados e encapuzados. A invasão, já confirmada pela assessora de comunicação do deputado, Ledilce Fonseca, aconteceu na madrugada do último sábado (28). Ribamar estava no interior do estado.


Veja assunto relacionadoHomens armados e encapuzados invadem a casa do deputado federal Ribamar Alves 

A cunhada do parlamentar, Lúcia Costa, estava na casa no momento da invasão.

“Ouví o barulho no portão e saí na varanda pra ver o que estava acontecendo e dei de cara com três homens encapuzados. Gritei chamando a policia... ladrão!, ladrão!... eles correram e entraram em uma pajero full de cor prata e foram embora”. Ressalta Lúcia

Os bandidos não levaram nada e não agrediram Lúcia Costa.
O pré-candidato a prefeito de Santa Inês está assustado com o ocorrido. 
Em 2004, Ribamar recebeu diversas ameaças quando disputava a prefeitura de Santa Inês. Nos últimos dias de campanha daquele ano, não saía de casa e era escoltado por um agente da Polícia Federal.


Com informações da assessoria de comunicação do deputado federal Ribamar Alves


3 comentários:

  1. O Bira, o prefeito de Alto Alegre e agora o deputado Ribamar Alves todos vítimas de atentado? Nosso Maranhão tá parecendo com os países mulçumanos. Será se esses indevidos pensam que as pessoas são idiotas? Se observarmos as historinhas contadas por eles. Veja a do deputado ELA GRITOU E TODOS OS BANDIDOS SAÍRAM CORRENDO FORTEMENTE ARMADOS EM UM CARRO PRETO. Isso só pode ser muita imaginação para pensar que as pessoas acreditam nisso ou ela andam assistido muito filme de ação. OBS: é ano eleitoral! Vou ficar no anonimato pode ser que eu sofra também um atentado desses terroristas rsrsrsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre o ribamar sabe criar historias mirabolantes!+ podem esperar outras que agora q ele começou!kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. agora bem ai de novo né, eita mais essas coisas só acontecem com ele, aff e podem esperar q concerteza vai aparecer outras historias mirabolantes. afff nã .

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.