27 de janeiro de 2012

Desesperado, Bira inventa ‘ameaça de morte’




Do Blog do Décio
Desesperado e sem votos na disputa deste sábado que define se o PT realizará ou não prévias, o deputado Bira do Pindaré (PT) mais uma vez tenta se passar por vítima. Ele encarna uma nova versão de Domingos Dutra.

Bira tenta se fazer de vítima

Mandou publicar no Jornal Pequeno ter recebido um telefonema anônimo dizendo que uma voz do outro lado da linha o avisara que “tramavam contra sua vida e reputação”.

Por vias das dúvidas, o vice-governador Washington Luiz Oliveira, maior beneficiado caso as prévias não sejam aprovadas, informa através de assessores que se solidariza com o “companheiro”.

No entanto exige que ele, como deputado, registre queixa na polícia e peça inclusive a quebra do seu sigilio telfônico para se descobrir de onde partiu tal ameaça.

Tá na cara que a denúncia de Bira não passa de conversa para boi dormir. Ele não recebeu ameça alguma. E nem vai registrar queixa alguma porque corre sério risco de ser desmascarado.

Está fazendo o mesmo papel quando disputou a eleição do Sindicato dos Bancários. Na ocasião, o adversário era o também petista Agostinho Neto.

Houve muita briga e confusão para decidir quem seria o presidente. Agindo como um verdadeiro ator, Bira tirou uma foto como se estivesse morto e mandou publicar em alguns jornais. Todo mundo se sensibilizou

Na verdade, ele é que contratou uma turma de jagunços e invadiu o sindicato se tornando presidente à força.

Só vai atrás dos factóides de Bira quem não conhece sua história.

3 comentários:

  1. O partido dos trabalhadores e seus filiados diariamente são vistos, ou seja, são exemplos de escândalos no nosso país isso e mostrado pelos veículos de comunicação de massa. Eles criticam muito, mas são inescrupulosos e não possuem caráter.

    ResponderExcluir
  2. Está virando moda esta história de atentado. Vale lembrar o caso do Prefeito de Alto Alegre do Pindaré.

    ResponderExcluir
  3. ...E pensar que eu votei nesse CRETINO para deputado!!!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.