18 de janeiro de 2012

Estudante gaúcho pede desculpas por comentários de amigos contra o MA



Por Gilberto Léda



O estudante Caio Scaglioni, de Pelotas (RS), pediu desculpas públicas, nesta quarta-feira (18), pelas declarações xenofóbicas de alguns amigos em sua página pessoal no Facebook, onde ele anunciava ter passado no ENEM para o curso de Medicina da UFMA.

Também via rede social, o gaúcho alegou ter comemorado aprovação e classificou de “lamentáveis” os comentários de alguns colegas contra o Maranhão. Scaglioni alega não ter repreendido os comentaristas por ter passado o dia fora de casa, “finalizando a compra de passagens”.

“Peço-lhes desculpas por qualquer idiotice da parte de alguns dos meus contatos do facebook, certamente se eu concordasse com em qualquer parte com a ignorância apresentada lá por uma minoria, não teria me mostrado tão empolgado em ir para São Luís”, argumentou.

Menos mal…

Um comentário:

  1. Sem dúvida os comentários foram feitos por pessoas sem nenhuma noçao ,nem todos os gauchos têm essa visão preconceituosa de nosso estado.E para registrar nem todos votamos em REI Sarney!Temos sol,Caio,um anti-depressivo natural,aproveite!

    ResponderExcluir

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.