21 de janeiro de 2012

Governador Nunes Freire realizará Circuito de Esportes Educativos


A comissão pró selo UNICEF, em parceria com Secretaria Municipal de Assistência Social, realiza o primeiro circuito de esportes educativos no município de Governador Nunes Freire.
O evento será realizado nos dias 9, 10 e 11 de fevereiro de 2012. A cidade será dividida em em 3 núcleos (bairro JK, bairro monteiro lobato e centro da cidade), onde ocorrerão, simultaneamente, brincadeiras esportivas tais como futebol de rua, o handebol, o futsal e o vôlei.

O objetivo principal do circuito é a introdução da prática, dos métodos e da importância dos esportes educativos na cidade. A comissão ainda irá organizar algumas reuniões para articular com algumas entidades juvenis e definir a melhor forma melhor ira realizar o circuito!

A abertura do evento está prevista para ocorrer na quinta-feira (9), à noite, e o encerramento será com um grande seminário esportivo, no dia 11.

Governador Nunes Freire, mais uma vez, é destaque no desenvolvimento de atividades voltadas à criança e ao adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários postados no Notas do Daniel Aguiar passarão por moderadores. O conteúdo dos comentários é de responsabilidade do autor e não representa, necessariamente, a nossa linha editorial.